Diretor Alvo Winchester Admin

Mensagens: 90 Reputação: 1 Data de inscrição: 27/08/2011 Idade: 14 Localização: rio de janeiro
Perfil bruxo Galeoes : 180 Ano escolar: Concluído Família: winchester
 | Assunto: Tutorial dos detetives Qui Jan 26, 2012 10:07 pm | |
| Bem-vindos, jovens detetives.Este tópico será um desafio para vocês,em que um grupo de 6 alunos, liderados pela competente instrutora:Joanne Lee Fletcher.O grupo funcionará assim:Toda semana serão colocadas uma missão,um caso com um criminoso que estuda em hogwarts e os detetives deverão formular um post criativo sobre a captura do criminoso que serão avaliados pela instrutora,além disso serão 5 níveis de missões, cada uma com um conteúdo e com uma recompensa diferente.Apartir do momento desse post serão dadas 1 semana pra que todos se inscrevam,depois iniciaremos os treinos aqui nesse tópico por 3 semanas,e logo depois começaremos as missões.Para se inscreverem bastam enviar uma mp para o diretor e eu explicarei tudo. Boa sorte à todos
Última edição por Diretor Alvo Winchester em Sex Jan 27, 2012 7:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
Lucas Black Corvinal

Mensagens: 40 Reputação: 0 Data de inscrição: 30/10/2011 Idade: 17
Perfil bruxo Galeoes : 120 Ano escolar: Família:
 | Assunto: Re: Tutorial dos detetives Qui Jan 26, 2012 10:15 pm | |
| Lucas Black quero me inscrever |
|
Caio Albert Black Ðetetives

Mensagens: 76 Reputação: 0 Data de inscrição: 03/11/2011 Idade: 12 Localização: Genebra
Perfil bruxo Galeoes : 285 Ano escolar: Família: Black
 | Assunto: Re: Tutorial dos detetives Qui Jan 26, 2012 10:37 pm | |
| Estou aqui! Caio Albert Black! |
|